Depois de conhecida a saída de Xavier Cardoso, atleta que representou a Sanjoanense ao longo de mais de duas épocas e que o clube definiu como “peça fundamental naquele que foi o sucesso atingido pela equipa”, a secção de hóquei em patins alvinegra confirmou que mais dois elementos não irão continuar a vestir de preto e branco na próxima temporada.

Já se sabia que Alex Mount poderia estar de saída do clube alvinegro, situação que, entretanto, foi confirmada pela Associação Desportiva Sanjoanense. “Tendo chegado a Portugal – e ao clube – há sete anos, o Alex mostrou sempre o porquê de ser considerado o melhor inglês do mundo no hóquei em patins. Foram sete anos de muitos golos, assistências e conquistas, e estaremos eternamente gratos ao Alex pelo contributo dado para que estes sucessos tenham sido possíveis”, refere. O avançado inglês também recorda que chegou “sem saber falar a língua, sem conhecer ninguém”, mas que, apesar de tudo, sempre se sentiu “integrado e acolhido pelo clube e pelos adeptos”. “Saio com a certeza que vou continuar a apoiar e a seguir a ADS. Encontrei aqui uma segunda família que vou levar para toda a vida”, sublinha Alex Mount, garantindo que irá estar “eternamente agradecido à Sanjoanense”.

Confirmada está também a saída de Facundo Navarro, que “após duas épocas de muitos golos” irá agora seguir “um caminho diferente” uma vez que não foi renovado o empréstimo com o Sporting CP do avançado argentino.

Confiante de que voltarão a “cruzar caminhos no futuro”, a Sanjoanense agradeceu a “Facu”, como era conhecido, “a entrega, o espírito, os golos, o espetáculo e a irreverência da juventude que deixou enquanto cá esteve”. “Temos a certeza que quando chegaste a este clube eras um menino, e agora sairás dele como um homem”, lê-se no comunicado da Sanjoanense. “Adoro este clube e tudo o que o envolve, e estarão para sempre no meu coração”, confessou o argentino, que espera também “poder voltar a vestir de preto e branco”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...