João Varejão é o homem que vai orientar a equipa sénior de andebol da Sanjoanense na próxima temporada. Pouco depois do último jogo da época, que terminou com a derrota caseira dos alvinegros frente ao ADA Maia (24-28), a secção de andebol anunciava o novo treinador com o qual pretende, de acordo com o comunicado, “dar mais um salto qualitativo, tanto na equipa sénior como na formação”.

Fundador do BECA – Bastinhos Escola Clube de Andebol, de Celorico de Basto, João Varejão conta com um vasto currículo, enquanto European Handball Federation (EHF) Master Coach, formador de treinadores e atual selecionador nacional dos escalões de formação masculinos, entre outras habilitações.

O novo técnico vai assumir a equipa sénior masculina e a coordenação da formação do andebol da Associação Desportiva Sanjoanense, clube que não deixou de agradecer a Nuno Silva “a marca que deixou na história da ADS”. O técnico, que agora cessa funções no clube alvinegro, vai ocupar o lugar de Ricardo Moreira no ADA Maia. De recordar que Nuno Silva chegou à Sanjoanense em 2017/2018, saindo na época seguinte para a Artística de Avanca, onde esteve durante uma temporada. O técnico acabaria por regressar a S. João da Madeira, levando a Sanjoanense ao escalão principal do andebol nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...