DR

Ao início da tarde de sábado passado ocorreu um aparatoso acidente entre duas viaturas ligeiras no cruzamento da Avenida Eng.º Arantes e Oliveira com a Rua dos Combatentes da Grande Guerra, junto ao Mercado Municipal, em S. João da Madeira.
De acordo com uma testemunha presente no local, a causa do acidente está relacionada com o desrespeito da sinalização por parte de uma das viaturas. A viatura que tinha prioridade de passagem bateu numa outra que não parou no sinal STOP e acabou por capotar. Do aparatoso acidente resultaram três feridos ligeiros.
Na viatura capotada seguia um casal idoso que teve de ser desencarcerado, assistido e encaminhado para o Hospital de S. Sebastião em Santa Maria da Feira. Já a jovem ocupante da viatura que tinha prioridade de passagem encontrava-se em estado de choque, o que levou a que também ela fosse levada, por precaução, para o hospital.
A PSP de S. João da Madeira esteve no local e tomou conta da ocorrência que obrigou ao corte das estradas e ao desvio do trânsito automóvel. Os trabalhos mobilizaram 11 bombeiros da corporação sanjoanense, três ambulâncias e um veículo de desencarceramento que, com a ajuda da Viatura Médica de Emergência e Reabilitação (VMER) da Feira, prestaram assistência aos feridos.

Sinalização do cruzamento alterada em 2016 

Relembramos que a sinalização no cruzamento junto ao Mercado Municipal foi alterada a 11 de novembro de 2016. Desde então, neste cruzamento, um dos mais complicados de S. João da Madeira, quem circula na Avenida Eng.º Arantes e Oliveira tem o sinal de trânsito STOP, passando a ter prioridade quem circula na Rua dos Combatentes da Grande Guerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...