O Centro Intermodal do Centro Coordenador de Transportes, que faz a ligação à Estação de Comboios da Linha do Vouga, encontra-se totalmente recuperado e funcional.

O anúncio foi feito pela Câmara Municipal de S. João da Madeira através de comunicado enviado, esta terça-feira à tarde, ao labor.

Nesse mesmo dia o presidente da câmara, Jorge Sequeira, e o vice-presidente, José Nuno Vieira, visitaram o “edifício para avaliação da resolução dos problemas relacionados com infiltrações e outras patologias que este espaço apresentava, muitas destas associadas ao facto de estar fechado há vários anos”.

Os utilizadores do Centro Coordenadores de Transportes já podem fazer a travessia deste equipamento, de segunda a domingo, das 6h30 às 17h00.

As intervenções de pintura e arranjos ao nível de acabamentos no Centro Intermodal estão integradas na empreitada de requalificação da Casa das Associações e do Centro Coordenador de Transportes, levadas a cabo pela câmara municipal, no valor de 130 mil euros, que ficou concluída em 2020.

Relembramos que o Centro Intermodal foi inaugurado em 2008 aquando da comemoração do centenário da Linha do Vouga com a intenção de ser uma ponte entre os transportes rodoviário e ferroviário, mas acabaria por encerrar poucos meses depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...