Juventude Ouriense, 6 – AD Sanjoanense B, 7

Jogo no Pavilhão Municipal de Ourém.

Árbitro: Paulo Silva (AP Leiria).

Juventude Ouriense: Ricardo Relvas, David Domingues, Diogo Bernardes, Tiago Godinho, Carlos Fonseca.

Suplentes: José Pedro Pereira, Carlos Clemente, António Brito.

Treinador: Jorge Godinho.

AD Sanjoanense B: Marcelo Silva, Luís Filipe, Duarte Terra, Tiago Gaspar, Gonçalo Ribeiro.

Suplentes: André Couto, Bruno Brandão, Bernardo Pereira, Daniel Pires, Alexandre Barreira.

Treinador: Franklin Silva.

Ao intervalo: 3-3.

Cartão azul para Daniel Pires (15’), António Brito (17’), Luís Filipe (24’).

Marcadores: Duarte Terra (6’, 11’, 40’), Tiago Godinho (12’, 35’, 49’), Gonçalo Robeiro (9’, 49’), Luís Filipe (44’, 45’), Carlos Fonseca (15’, 24’, 43’).

Faltas: Juventude Ouriense, 15 | AD Sanjoanense, 7.

A Sanjoanense é, até ao momento, a única equipa da Zona B que ainda não perdeu. Os alvinegros estiveram perto de sofrer o primeiro desaire no passado dia 3, na receção ao vizinho Cucujães, que a cerca de um minuto e meio do fim viu a equipa de Franklin Silva chegar à igualdade (4-4) por intermédio de Duarte Terra e Tiago Gaspar. Já no domingo, na deslocação a Ourém, a Sanjoanense voltou a estar em desvantagem e por duas vezes teve de procurar o empate. Mas até foi o conjunto de S. João da Madeira que entrou melhor na partida e em cerca de cinco minutos colocou o marcador nos 0-3, com Duarte Terra a bisar. Pelo meio Gonçalo Ribeiro também contribuiu para a marcha do marcador.

A Sanjoanense parecia bem encaminhada para construir um resultado folgado, mas a reação dos locais não tardou e à passagem do quarto de hora, e em apenas dois minutos, a Juventude Ouriense colocava a diferença mínima no marcador (2-3), que se manteria praticamente até ao intervalo, quando a poucos segundos, Carlos Fonseca, de livre direto, resultado do cartão azul mostrado ao capitão Luís Filipe, igualava a partida.

Na etapa complementar entrou melhor a equipa da casa, que por duas vezes obrigou a Sanjoanense a lutar pela igualdade. Primeiro foi Tiago Godinho que colocou os locais em vantagem e que Duarte Terra desfez cinco minutos mais tarde, depois foi Carlos Fonseca que voltou a dar vantagem à Juventude Ouriense, mas Luís Filipe, com dois golos praticamente seguidos, voltou a colocar a Sanjoanense na liderança. Já nos momentos finais Gonçalo Ribeiro apontava o sétimo dos alvinegros, mas o resultado ainda não estava fechado e a 12 segundos do fim Tiago Godinho colocava o marcador nos 6-7 e encerrava a contagem.

A Sanjoanense ocupa a terceira posição com um ponto de atraso relativamente aos dois primeiros classificados, mas com um jogo a menos relativamente aos adversários.

Amanhã a Sanjoanense desloca-se a Oliveira do Hospital e no sábado recebe o CP Sobreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...