A APROJ não conseguiu vencer no último fim de semana. Em juvenis a coletividade sanjoanense cedeu na deslocação ao reduto do Esmoriz. Apesar da equipa desfalcada na posição central, lacuna que foi minimizada nos treinos semanais com a adaptação de algumas atletas, a APROJ entrou bem no jogo e conseguiu manter o marcador equilibrado até aos 10-10. A partir daí as visitantes tiveram dificuldades para recuperar os pontos resultantes do forte contra-ataque das adversárias pelo centro da rede. A situação repetiu-se nos sets seguinte. A APROJ entrava bem, mas não conseguia segurar o ímpeto adversário, resultado do forte serviço aliado a melhores opções táticas de jogo por parte do adversário, que fechou o jogo com 3-0. Amanhã a APROJ volta a defrontar o mesmo adversário, às 11h00, no Pavilhão das Travessas, num jogo de atraso referente à segunda jornada.

As iniciadas também não conseguiram vencer cedendo, por 2-3, na receção ao Frei Gil VC, equipa que na primeira volta perdeu (1-3) em casa diante da APROJ. Com uma entrada em falso, resultando de vários erros na receção e no side-out, as locais permitiram que a equipa de Oliveira do Bairro cavasse um fosso enorme no marcador. Após algumas correções a APROJ acabaria por dar a volta e vencer o primeiro set (25-21). As atletas de S. João da Madeira mantiveram o ritmo no set seguinte vencendo (25-17) com relativa facilidade.

No terceiro set uma série de erros da APROJ permitiu ao Frei Gil VC manter o marcador equilibrado até à parte final, onde um melhor serviço da turma visitante acabaria por prolongar o jogo. Nos dois últimos sets as locais estiverem em bom nível, mas a pressão levou a alguns erros técnico que contribuíram para que a equipa adversária vencesse ambos os parciais (25-27 e 12-15) e o jogo.

Na próxima jornada, agendada para as 17h00 do dia 12, a APROJ desloca-se ao reduto do Leixões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...