Campista Paulo Cunha conquista título nacional

Nacional de Marcha em Estrada na distância de 10 Kms

0
16

O campista Paulo Cunha sagrou-se campeão nacional do passado dia 29 de maio. O atleta do Clube de Campismo de S. João da Madeira subiu ao lugar mais alto do pódio no escalão M50 no Campeonato Nacional de Macha em Estrada na distância de 10 Kms disputado no Seixal. O veterano realizou uma excelente exibição nesta competição promovida pela Associação Nacional de Atletismo Veterano (ANAV) em conjunto com a Associação de Atletismo de Setúbal, cortando a linha da meta com o tempo de 52:44, terminando com quase dois minutos de vantagem sobre Luís Silva, do Leiria Marcha Atlética Clube.

Uma marca que permitiu ainda que o campista subisse ao segundo lugar do pódio da classificação geral conquistando, assim, a medalha de prata, numa competição vencida por Manuel Marques (M40). O atleta do Atlético Clube da Póvoa de Varzim não deu hipótese à concorrência, cumprindo os 10 quilómetros com mais de seis minutos de avanço (46:34) sobre Paulo Cunha. O bronze foi conquistado por Ricardo Santos (CRDP) que terminou com o tempo de 53:25.

No setor feminino a grande vencedora foi Alexandra Lamas (V45), da ACE Senhora do Desterro, com a marca de 56:55. Felicidade Rosa (CAG) e Elisabete Silva (CRDP), completaram o pódio, com a segunda e terceira posições, respetivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...