AD Sanjoanense, 36 – AC Ol. Frades, 15

Jogo no Pavilhão das Travessas.

Árbitros: Marco Valente e Vasco Valente.

AD Sanjoanense: Suelma Soares, Mafalda Vaz, Maria Leite (11), Ana Silva (11), Andreia Fernandes (5), Ana Ribeiro, Francisca Silva (2), Inês Alves (2), Ana Rocha (4), Ingrid Rodrigues (1).

Treinador: Cláudio Alves.

AC Ol. Frades: Diana Rodrigues, Lara Almeida (9), Ana Fernandes, Inês Pinto, Jessica Pinto, Leonor Amaral, Lannah Silva, Joana Dias (3), Ana Cordeiro (1), Liliana Almeida.

Treinador: Paulo Almeida.

Ao intervalo: 16-8.

A Sanjoanense goleou (36-15) na receção ao Oliveira de Frades, num jogo praticamente de sentido único e que ficou marcador por mais uma baixa na equipa alvinegra, com a lesão de Ingrid Rodrigues.

As alvinegras tiveram uma boa entrada no encontro, inaugurando o marcador para nunca mais largar o comando. Com Suelma Soares e Mafalda Vaz muito seguras na baliza, dando um forte contributo para os 21 golos de vantagem, as atletas de Cláudio Alves estiveram assertivas no ataque e desde cedo impuseram o ritmo do jogo. Muito mais produtivas, aos poucos as alvinegras foram aumentando a vantagem, apoiadas por uma Ana Silva que no ataque foi causando mossa às visitantes, contribuindo para o resultado de 18-6 ao intervalo com seis golos apontados.

No segundo tempo, já sem Ingrid Rodrigues no banco, que foi forçada a sair à passagem do primeiro quarto de hora na sequência de uma lesão, a Sanjoanense manteve o domínio e aos poucos foi aumentando a vantagem no marcador, que nos últimos 10 minutos disparou para os 21 golos finais, fruto da pouca eficácia das visitantes que marcaram apenas um golo.

Maria Leite e Ana Silva destacaram-se na equipa alvinegra com 11 golos marcados, enquanto do lado do Oliveira de Frades Lara Almeida foi a melhor marcadora, com nove.

Com este resultado a Sanjoanense termina a primeira fase do Nacional da 2.ª Divisão na terceira posição, com 24 pontos, os mesmos que o Alavarium, que foi segundo.

Amanhã a equipa alvinegra defronta o Madeira SAD num jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...