“Além do que se vê” é a nova digressão do jovem artista que passará por várias salas do país e, em cada espetáculo, irá contar com um convidado diferente. Benjamim será o convidado do concerto que terá lugar no dia 10 de junho, pelas 19h00, na Casa da Criatividade.
Em “Além do que se vê” Tiago Nacarato apresenta o seu novo disco “Lugar Comum” e mostra ao também seu público a nova geração de músicos que orbitam na sua estética musical. Os bilhetes custam três euros.

“Mão Verde” é um concerto temático para as famílias

O que começou por ser um projeto a dois com Ana Matos (voz), mais conhecida por Capicua, e Pedro Geraldes (guitarra, programações e teclado), que deu origem a um disco e a um livro, transformou-se num quarteto com Francisca Cortesão a assegurar o baixo e também voz, e António Serginho a percussão e teclado. “Mão Verde” é um concerto temático dirigido a crianças entre os três e os oito anos e aos seus encarregados de educação. Está marcado para o dia 12 de junho, pelas 10h30, na Casa da Criatividade. Os bilhetes custam entre os cinco e os 7,50 euros.

Filme-Concerto Charlie Chaplin

Numa iniciativa que une a música ao cinema, a Orquestra da Costa Atlântica, sob a direção
do maestro Luis Miguel Clemente, associa-se ao maior nome do cinema mudo e acompanha “O Imigrante” e “A Loja de Penhores”, dois dos mais divertidos filmes de Charlie Chaplin, figura inigualável da comédia na história da sétima arte. Uma experiência memorável pela sincronia entre a orquestra que toca ao vivo e as aventuras únicas de Charlie Chaplin. O filme-concerto está agendado para o dia 12 de junho, pelas 21h00, na Casa da Criatividade. O bilhete custa 10 euros.

 

Labor oferece quatro bilhetes duplos 

A Casa da Criatividade, através do nosso jornal, está a oferecer quatro bilhetes duplos para o concerto “Mão Verde”. Os interessados devem entrar em contacto com o labor através do 256 202 600.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...