Amigos das Danças regressam à competição e ao pódio

Entroncamento acolheu 1.º Circuito Nacional de Standard e Latinas

0
53

Numa altura em que se começa a assistir à retoma da normalidade desportiva, a realização da primeira prova do Circuito Nacional de Standard e Latinas marcou o regresso das danças à competição depois de uma paragem de um ano e meio.

A prova realizou-se no passado dia 5 de junho, no Pavilhão Municipal do Entroncamento, e contou com a participação da coletividade sanjoanense Amigos das Danças, que marcou presença na competição com dois pares. Destaque para a prestação da dupla António Cardoso e Júlia Santos, que a competir em Seniores 3 Open subiram ao lugar mais alto do pódio em Standard e Latinas. Já o par Ivo Pais e Marina Bernardo, que competiram na classe Adultos Open, terminaram a competição com a terceira posição em Standard e o 8.º-10.º lugar em Latinas. A dupla garantiu ainda a quinta posição em Pré-Open Latinas.

A primeira prova do Circuito Nacional de Standard e Latinas foi uma organização da Academia de Dança do Entroncamento, com o apoio da Câmara Municipal do Entroncamento e da Federação Portuguesa de Dança Desportiva (FPDD), e decorreu em moldes diferentes do habitual, devido à situação pandémica que se vive, tendo decorrido sem público e com muitas regras.

Entretanto, no fim de semana de 25 e 26 de junho a turma de competição da associação Amigos das Danças vai participar, nas Caldas da Rainha, no Campeonato Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...