Já há uma data para as próximas Jornadas da Educação de S. João da Madeira. Este ano, segundo adiantou Irene Guimarães, o evento realiza-se nos dias 2 e 3 de setembro, altura em que será apresentado o relatório final do projeto “Organização Semestral do Ano Escolar”.

Entretanto, de acordo com a vereadora da Educação, já existe “um relatório intermédio que traduz aquilo que foi realizado no primeiro semestre”, fornecendo “dados, informações e elementos que ajudem os diversos atores no âmbito das funções que desempenham na comunidade educativa sanjoanense a tomar as melhores decisões para a prossecução daqueles objetivos que se pretendem atingir”.

“Enquanto vereadora, estou muito orgulhosa pelo trabalho desenvolvido”, disse Irene Guimarães, agradecendo, de seguida, “a toda a comunidade educativa que se envolveu muito empenhadamente neste processo”. Na ocasião, a responsável educativa ainda reiterou que “este é, com certeza, um projeto que se refletirá numa mais-valia para a Educação em S. João da Madeira”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...