Um total de 140 nadadores, em representação de 14 clubes, entre os quais a Associação Estamos Juntos (AEJ), estiveram presentes na piscina do Colégio Diocesano de Calvão, em Vagos, para competir no III Torregri, prova do calendário de cadetes da época 2020/2021.

A competição, que decorreu ao longo do último fim de semana, foi organizada pela Associação de Natação do Centro e Norte de Portugal e revelou-se extremamente positiva para o conjunto sanjoanense, que regressou a casa com 18 novos recordes pessoais resultado da participação em 32 provas.

Em termos individuais, destaque para o desempenho de Leonardo Comes, com a obtenção do quarto lugar nos 100 metros livres em cadetes B com o tempo de 1:28.44. No setor feminino a melhor prestação coube a Matilde Nogueira, com a 12.ª posição nos 100 metros costas, também em cadetes B.

Bruno Couto, Inês Ferreira, Clara Leite, Santiago Leite, Mariana Macedo, João Ribeiro, Patrícia Santos e Guilherme Valente completaram o lote de nadadores da AEJ que estiveram presentes nesta competição que, face às limitações impostas pela Direção Geral de Saúde, não contou com a presença de público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...