Foi com a presença em quatro provas que a secção de atletismo do Clube de Campismo de S. João da Madeira encerrou o último fim de semana. Destaque para a presença da equipa sanjoanense no Campeonato Nacional de Sub20, realizado em Viana do Castelo ao longo do último fim de semana. Com quatro atletas presentes, José Costa competiu na jornada de domingo onde foi 17.º classificado nos 3.000 metros com o tempo de 8:57.90,marca que lhe permitiu melhorar em mais de 10 segundos o seu anterior recorde pessoal. No mesmo dia a juvenil Raquel Tavares e a júnior Francisca Fernandes marcaram presença nos 100 metros barreiras onde alcançaram o sétimo e oitavo lugares da sua série, respetivamente.

Já no dia anterior destaque para a participação de Raquel Pinto nos 3.000 metros obstáculos, onde foi sétima classificada com o tempo de 13:38.44, conseguindo melhorar também o seu recorde pessoal.

Também no sábado, mas em Vagos, o Clube de Campismo tinha subido ao pódio na competição Atleta Completo. Destaque para o jovem Henrique Santos, segundo classificado no triatlo, composto por 100 metros, lançamento do peso e salto em comprimento, ao somar 1639 pontos. Na mesma prova, mas no feminino, Daniela Silva foi quinta classificada (1077 pontos). Já no triatlo com 100 metros barreiras, salto em altura e salto em comprimento a vitória coube à campista Raquel Tavares, com 1245 pontos.

De referir ainda a participação de Alex Vieira no triatlo com 100 metros barreiras, lançamento do peso e salto em comprimento, onde foi oitavo classificado (632 pontos).

Ainda no sábado o Clube de Campismo foi uma das equipas presentes no Torneio Cidade de Lourosa, de onde regressou com diversos lugares de pódio. Destaque para os primeiros lugares de Henrique Santos (juvenil), no salto em comprimento, Raquel Raposo ( benjamim B), nos 60 metros, e Raquel Tavares (júnior), nos 60 metros barreiras. De referir ainda segunda posição de Lídia Ferreira (iniciados) nos 60 metros e de Francisca Fernandes (júnior) nos 60 metros barreiras e do terceiro lugar de Ruth Lima (iniciados) e de Mariana Oliveira (benjamim B) nos 60 metros.

No domingo o Campismo encerrou a participação do fim de semana com a presença no Meeting de Braga 2021, onde o campista João Djibo alcançou a quarta posição da Série 3 nas eliminatórias dos 100 metros com o tempo de 11.15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...