ACD Vila Boa do Bispo, 4 – AD Sanjoanense B, 6

Jogo no Pavilhão da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo.

Árbitro: Fernando Teixeira (AP Porto).

ACD Vila Boa do Bispo: João Pedro Maia, Micael Monteiro, Guilherme Pinto, Pedro Cardoso.

Suplentes: João Mota, Manuel Carvalho, Rui Vieira, Duarte Martel, João Miguel Pinheiro.

Treinador: Micael Monteiro.

AD Sanjoanense B: Marcelo Silva, Luís Filipe, Duarte Terra, Tiago Gaspar, Gonçalo Ribeiro.

Suplentes: André Couto, Bruno Brandão, Bernardo Pereira, Daniel Pires, Alexandre Barreira.

Treinador: Franklin Silva.

Ao intervalo: 1-2.

Cartão azul para Gonçalo Ribeiro (32’), Guilherme Pinto (41’).

Marcadores: Tiago Gaspar (7’, 36’, 41’), Alex Barreira (15’), Luís Filipe (42’). Duarte Terra (47’), Duarte Martel (13’), Pedro Cardoso (27’), Manuel Pinheiro (32’, 41’).

Faltas: ACD Vila Boa do Bispo, 11 | AD Sanjoanense B, 11.

A Sanjoanense continua a ser a única equipa da Zona B sem qualquer derrota depois de no último fim de semana ter somado mais um triunfo com a deslocação a Vila Boa do Bispo.

Com ambas as formações em posições opostas na tabela classificativa, não se esperava um jogo muito complicado para os homens de Franklin Silva, mas a história foi bem diferente e o equilíbrio manteve-se até aos últimos 10 minutos do encontro, altura em que a Sanjoanense ganhou vantagem no marcador.

Com sete minutos de jogo Tiago Gaspar colocava os alvinegros na liderança, enquanto à passagem do quarto de hora foi Alexandre Barreira que voltou a dar vantagem à Sanjoanense (1-2) pouco depois do golo da igualdade apontado por Duarte Martel, resultado que se manteria inalterado até ao intervalo.

O descanso foi benéfico para os homens da casa que deram mesmo a volta ao marcador (3-2). Pedro Cardoso, aos dois minutos, restabelecia a igualdade a duas bolas enquanto Manuel Pinheiro, pouco depois, invertia o resultado ao aproveitar um livre fruto de um cartão azul mostrado a Gonçalo Ribeiro.

A desvantagem não abalou os visitantes e a resposta dos alvinegros não tardou e surgiu por intermédio de Tiago Gaspar. Dois golos no espaço de cinco minutos, um deles de bola parada a castigar também o azul exibido a Guilherme Pinto, colocavam a Sanjoanense novamente no comando (3-4), mas por pouco tempo. Praticamente no mesmo instante as duas equipas atingiam a décima falta e aproveitavam o livre direto para marcar. Primeiro foi Manuel Pinheiro a restabelecer a igualdade e depois foi Luís Filipe que deu nova vantagem aos alvinegros. Duarte Terra, a três minutos do fim, encerrou a contagem com o sexto golo da Sanjoanense.

No próximo dia 26 a Sanjoanense recebe o CRC “Os Águias”, equipa que ocupa a terceira posição com 30 pontos, os mesmos que os alvinegros, que são segundos classificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...