Rita Mendes é a candidata da CDU à Assembleia Municipal

0
167

Depois de, na semana passada, Jorge Cortez ter sido anunciado como o candidato da CDU – Coligação Democrática Unitária à câmara de S. João da Madeira, agora é a vez de Rita Mendes ser notícia. Em nota de imprensa enviada ao labor, a Comissão Coordenadora de S. João da Madeira da CDU adianta o nome da professora do 1º ciclo, de 41 anos, como sendo o primeiro da lista de candidatos à Assembleia Municipal (AM).

Rita Mendes nasceu e cresceu em S. João da Madeira, terra onde vive desde sempre e onde atualmente exerce a sua atividade profissional. Para além de ser licenciada em Ensino Básico – 1°ciclo pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, é mestre em Educação em Línguas no 1º Ciclo do Ensino Básico pela Universidade de Aveiro e doutorada em Supervisão Pedagógica pela Universidade Portucalense. É também dirigente sindical do Sindicato de Professores do Norte.

A nível político, a agora candidata à AM candidatou-se, também pela CDU, à câmara em 2013 e 2017. Foi ainda deputada municipal entre 2009 e 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...