O quinto aniversário do Centro de Estudos Armazém 4 foi assinalado no passado dia 27 de julho no Centro Cultural de Milheirós de Poiares, festa que também serviu para assinalar o encerramento do ano letivo 2020/2021. De numa etapa que agora termina, Rita Veloso, proprietária do espaço, destaca os “desafios nunca antes vividos, mas superados”, que permitiu a todos reinventarmo-nos e superarmo-nos”. “Tivemos de traçar estratégias, adaptarmo-nos e vencer este desafio”, sublinha.

Rita Veloso, que vê as crianças como “os grandes heróis desta pandemia”, pela “capacidade de adaptação e resiliência” que demonstraram num ano conturbado, agradeceu aos parceiros do Armazém 4 e destacou o papel importante dos encarregados de educação “no processo de acompanhamento” e pela forma “acarinham” toda a equipa. “Mostram-nos que estamos no caminho certo”, assegurou a proprietária, que revelou estarem previstas novidades que só serão divulgadas em agosto.

A festa decorreu dentro de todas as diretrizes impostas pela DGS e pela Junta de Milheirós de Poiares, onde os alunos retrataram uma semana de vida no Centro, fazendo pequenas cenas de representação teatral e dança, parkour, desfile de artesanato e yoga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...