O plantel sénior do Futebol Clube de Arouca, liderado pelo seu treinador principal Armando Evangelista, deu o pontapé-de-saída para a nova época desportiva com os habituais exames médicos que começaram logo pela manhã do passado dia 24 de junho, na clínica do Centro Médico da Praça (CMP), em S. João da Madeira.

A sessão contou com todos os jogadores que fazem parte do plantel para a época 2021/22, com destaque para a presença do único reforço, até ao momento, da formação arouquense, o futebolista espanhol Eugeni Valderrama, proveniente da S. Deportiva Huesca.

Ao longo do dia, todos os atletas disponíveis e que fazem parte do plantel que irá disputar o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, conhecida como Liga Nos, passaram por uma rigorosa bateria de exames médicos exigidos em alta competição. Todos os testes clínicos, como por exemplo: análises clínicas, ecocardiograma e provas de esforço, foram realizados pelos médicos especialistas e profissionais do CMP. Segundo Fausto Sá, CEO do CMP, trata-se de uma parceria com vários anos e, ao que tudo indica, é para continuar. Entretanto, e como habitualmente, o CMP vai manter-se disponível, sempre que for necessário, para todas as eventualidades médicas, tendo ainda em conta as possíveis chegadas de novos atletas que irão reforçar o plantel do recém-promovido clube à I Liga de futebol.

De referir que, para além do Arouca Futebol Clube, o CMP tem ainda parcerias com outras instituições e coletividades desportivas, entre elas o clube da terra, a Associação Desportiva Sanjoanense (ADS).

De acordo com as palavras de Fausto Sá, está para breve a abertura da nova clínica do CMP, em Oliveira de Azeméis, com toda a oferta de serviços clínicos, como a ressonância magnética, que a tornará a maior clínica privada da região.

Fernando Aguiar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...