AD Sanjoanense B, 5 – CRC “Os Águias”, 3

Jogo no Pavilhão da AD Sanjoanense.

Árbitro: Paulo Almeida (AP Aveiro).

AD Sanjoanense B: Marcelo Silva, Luís Filipe, Duarte Terra, Tiago Gaspar, Gonçalo Ribeiro.

Suplentes: André Couto, Bruno Brandão, Bernardo Pereira, Daniel Pires, Alexandre Barreira.

Treinador: Franklin Silva.

CRC “Os Águias”: Mário Rui, David Gonçalves, André Santos, Bruno Simões, João Nuno Marques.

Suplentes: Tiago Mota, João Marques, Sérgio Santos, David Carreira, Igor Marques.

Treinador: David Gonçalves.

Ao intervalo: 2-2.

Marcadores: Tiago Gaspar (4’, 28’, 29’), Bruno Simões (16’), João Nuno Marques (22’), Luís Filipe (24’), Gonçalo Ribeiro (33’), Igor Marques (39’).

Faltas: AD Sanjoanense B, 7 | CRC “Os Águias”, 6.

A Sanjoanense mantém o registo impecável. A equipa alvinegra ainda não somou qualquer derrota e no sábado somou mais um triunfo, desta feita frente a um adversário direto na luta pela liderança da classificação.

A jogar em casa, entrou melhor a equipa alvinegra, que assumiu a liderança do marcador aos quatro minutos com um golo de Tiago Gaspar, vantagem que prevaleceu até pouco depois do primeiro quarto de hora, altura em que Bruno Simões restabeleceu a igualdade. E se pouco depois Tiago Gaspar desperdiçou uma grande penalidade para colocar a Sanjoanense novamente na liderança, a três minutos do intervalo João Nuno Marques redimiu-se do penálti falhado momentos antes e confirmou a cambalhota no marcador.

A euforia dos visitantes foi, no entanto, de pouca dura uma vez que Luís Filipe restabeleceu a igualdade ainda antes do período de descanso.

A Sanjoanense regressou dos balneários focada em manter a invencibilidade e no espaço de oito minutos ganhou uma vantagem de três golos (5-2), diferença que a formação visitante ainda reduziu por intermédio de Igor Marques, que fixou o resultado final a cerca de 10 minutos do fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...