NAAL Passos Manuel A, 24 – AD Sanjoanense, 16

Jogo no Pavilhão Quinta Marrocos.

Árbitros: Lia Pinheiro e Joana Rodrigues.

NAAL Passos Manuel A: Mariana Agostinho, Marta Faleiro (1), Sara Pinho (9), Beatriz Couto, Beatriz Torcato (1), Joana Pereira (1), Beatriz Esteves, Ana Nzambi, Inês Barata (3), Filipa Ferreira, Maria Silva, Lorrayne Oliveira, Filipa Parada (3), Marta santos, Beatriz Santos (3), Ana Pericão (3).

Treinador: José Marques.

AD Sanjoanense: Mafalda Vaz, Suelma Soares, Rita Leite, Maria Pinho, (3), Maria Leite (1), Maria Silva, Ana Silva (4), Andreia Fernandes, Ana Ribeiro (1), Francisca Silva (6), Miriam Carvalho, Rita Carvalho, Inês Alves, Beatriz Ventura (1), Ana Rocha, Ingrid Rodrigues.

Treinador: Cláudio Alves.

Ao intervalo: 13-7.

A Sanjoanense não conseguiu repetir o resultado da jornada anterior, em que venceu na receção ao Batalha, e sofreu a segunda derrota da segunda fase do campeonato nacional com a deslocação a Lisboa para defrontar o NAAL Passos Manuel.

O jogo começou com ambas as formações empatadas na classificação, mas esteve melhor a equipa da casa, que dominou grande parte do encontro e a vantagem de seis golos ao intervalo (13-7) refletia a maior eficácia das lisboetas.

Na segunda parte o sentido de jogo não sofreu grandes alterações. As locais mantiveram o controlo do encontro, ampliando mesmo a vantagem trazida dos 30 minutos iniciais para oito golos fruto de um parcial de 11-9.

Sara Pinho, do NAAL Passos Manuel, foi a melhor marcadora do encontro, com nove golos marcados, enquanto Francisca Silva destacou-se do lado alvinegro com seis.

No próximo sábado a Sanjoanense recebe a formação vizinha de Santa Maria da Feira, equipa que ocupa a quinta posição, com apenas um ponto de atraso relativamente ao conjunto de S. João da Madeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...