Tiago Almeida é o mandatário para a juventude da candidatura do PS às eleições autárquicas de 2021.

O jovem sanjoanense, de 22 anos, fez todo o percurso escolar na cidade até ingressar na licenciatura de Economia na Universidade de Aveiro. Atualmente, frequenta o mestrado na mesma área e está a terminar uma dissertação que aborda a tributação digital e a criação de um novo modelo de tributação fiscal que permita uma tributação justa.

Desde os cinco anos que Tiago Almeida dedica parte da sua atividade diária ao hóquei em patins. A próxima época desportiva será a 18.ª ao serviço da Associação Desportiva Sanjoanense, o que faz de Tiago Almeida uma das figuras de maior destaque da equipa. Já representou, várias vezes e em diferentes escalões, as seleções distrital e nacional, tendo-se sagrado Campeão Mundial de Hóquei em Patins, de Sub-20, por Portugal, em 2017.

Ainda de acordo com a nota de imprensa enviada pelo gabinete de comunicação do PS sanjoanense ao labor, Tiago Almeida já tem participado em reuniões com a candidatura socialista para colaborar na elaboração do programa eleitoral que vai ser integrado no projeto de recandidatura de Jorge Sequeira à Câmara Municipal de S. João da Madeira. Esta foi uma escolha indicada pela concelhia da JS, presidida por Daniel Oliveira, líder da bancada do PS na Assembleia de Freguesia, e pelo coordenador da plataforma “SJM tem Futuro”, o deputado municipal Leonardo Martins. Um projeto recente criado pelos jovens socialistas que visa ser um espaço de auscultação da juventude sanjoanense que pode dar contributos e opiniões para a construção do manifesto eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...