A sanjoanense Rita Pereira foi indicada para a direção do Conselho Nacional da Juventude (CNJ) durante a Comissão Nacional da Juventude Socialista que se realizou no dia 3 de julho em Mirandela.

“Esta indicação resulta do conhecimento e dedicação que a camarada Ana Rita Pereira possui relativamente ao associativismo juvenil, e estou certa de que o seu valor acrescentado será uma mais-valia para o associativismo nacional”, afirma Joana Sá Pereira, presidente da Federação de Aveiro da JS.

“É, evidentemente, uma honra ser reconhecida, no seio da estrutura nacional da JS, pelo trabalho que tenho vindo a desenvolver no associativismo juvenil. É com enorme sentido de missão que abraço este desafio. Estou consciente da responsabilidade, mas estou igualmente motivada para trabalhar em prol da juventude portuguesa”, declarou Rita Pereira em declarações exclusivas ao labor.

Enquanto presidente da Mesa da Comissão Política Federativa da JS Aveiro, Rita Pereira passa assim a representar os “jotas” socialistas na direção da CNJ.

Recorde-se que a sanjoanense tem à sua responsabilidade a pasta da Emancipação Jovem: Trabalho Digno e Habitação, que partilha com o representante da JCP, e o pelouro executivo das Autarquias Locais, que partilha com o representante da JP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...