Associação Ecos Urbanos visitou Palácio Nacional de Belém

0
189

A presidente da direção da Associação de Jovens Ecos Urbanos esteve entre  os 25 dirigentes e representantes de associações juvenis que, no âmbito das comemorações do 25º aniversário da Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ), marcaram presença, no passado dia 28 de junho, em Lisboa para apresentar, junto do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, os “Objetivos da Juventude Portuguesa”. 

No Palácio Nacional de Belém, Rita Pereira teve a oportunidade de dar a conhecer o trabalho da associação de S. João da Madeira, apelando, também, para a necessidade do reforço de políticas para a inclusão e não discriminação de jovens e famílias mais vulneráveis, nomeadamente ao nível das condições habitacionais, das oportunidades na educação e no acesso à saúde.

DR

Segundo nota de imprensa remetida ao labor, o convite surgiu por parte da FNAJ à Federação das Associações Juvenis do Distrito de Aveiro (FAJDA), pedindo que indicassem um/a jovem dirigente, cuja sua ação e a da associação que representa impactasse positivamente a sua comunidade. 

A propósito, Rita Pereira refere, através do comunicado recebido pelo nosso semanário, que “foi uma honra poder falar do trabalho dos Ecos Urbanos ao Presidente da República, bem como defender mais equidade e inclusão social para todos e todas. E é igualmente fantástico percebermos que o nosso trabalho, individual e coletivo, é reconhecido por muitos”.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...