“S. João da Madeira – uma cidade sem lei”?

DR

É certo que as pessoas reclamam por mais estacionamento no centro cívico da cidade. Mas também é verdade que, além do estacionamento à superfície, existem dois parques de estacionamento subterrâneo, um junto ao Mercado e outro ao Tribunal, subaproveitados que acabam por ser rejeitados pela população. Como as pessoas cada vez mais preferem levar o carro até à entrada dos locais onde vão e cada vez menos querem caminhar, o resultado é o que está na fotografia. O estacionamento abusivo com direito a multa e até reboque. Se todos começarmos a estacionar os carros à nossa conveniência sem respeito pelas regras, mais vale começarmos a promover o lema “S. João da Madeira – uma cidade sem lei”.

 

Espaços verdes precisam de manutenção urgente

DR

A falta de manutenção de alguns espaços verdes começa a ser evidente em alguns locais da cidade. Uma das queixas que chegou à nossa redação diz respeito ao espaço verde da grande rotunda, ilustrada na fotografia, na Zona Industrial das Travessas. A quem de direito pedimos que ponha mão a isto que é como quem diz que faça a devida manutenção dos espaços verdes.

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...