Foi com um quinto lugar que o Clube de Campismo de S. João da Madeira encerrou a participação na final do Campeonato Nacional de Clubes da 2.ª Divisão, realizada em Guimarães ao longo do último fim de semana. A equipa sanjoanense somou 88 pontos, ficando a nove de assegurar um lugar no pódio, fechado pela ADRAP, com 97, e onde o grande vencedor da competição foi o CA Seia, com um total de 127.

Ao nível individual, destaque para os campistas Pedro Capela e António Moura com a conquista do primeiro lugar nas respetivas provas. No lançamento do martelo Capela bateu a concorrência com a distância de 53,86 metros, enquanto Moura foi o mais rápido nos 800 metros com o tempo de 1:54.21, somando ainda a quinta posição nos 400 metros.

De sublinhar ainda a segunda posição alcançada por João Djibo, nos 100 metros, com a marca de 10.96, por Luís Oliveira, que concluiu a prova dos 3.000 metros com o tempo de 8:39.89, e por Danil Baía, no triplo salto, com a distância de 14,03 metros.

O Clube de Campismo foi ainda segundo classificado nas estafetas 4×400 metros com a equipa composta por Ronaldinho Oliveira, Miguel Roque, Romeu Gomes e António Moura.

No setor feminino o título nacional da 2.ª Divisão foi alcançado pelo Joma, com um total de 112 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...