Joana Dias é a candidata à Junta da CDU

Autárquicas 2021

0
83

“Todas as causas que abraço são para melhorar a cidade”, assegurou ao labor

 

Depois de Jorge Cortez e Rita Mendes como os cabeças de lista à câmara e assembleia municipais, respetivamente, a CDU anunciou Joana Diascomo a candidata número um à Assembleia de Freguesia.

Nascida, criada e residente desde sempre em S. João da Madeira, Joana Dias, de 37 anos, é atualmente deputada da CDU no órgão ao qual é candidata.

Com formação técnica de Animação Sociocultural, é vigilante no Lar Residencial da Cerci sanjoanense. Para além disso, é ainda dirigente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal e elemento da direção da União Sindicatos de Aveiro.

Acerca deste voto de confiança que lhe foi dado pela CDU, Joana Dias assegurou ao laborque: “todas as causas que abraço são para melhorar a cidade”.

 

CDU em contacto com as instituições

A CDU iniciou contactos com várias instituições da cidade com vista a melhor poderem intervir, politicamente, na defesa dos interesses da população sanjoanense.

Os candidatos Jorge Cortez, Ana Leite, Rita Mendes e Paulo Duarte contactaram no dia 1 de julho a Santa Casa da Misericórdia.

Do encontro resultou “uma conversa esclarecedora que mostrou a importância para a nossa cidade da Misericórdia nas suas várias vertentes – infância, família, terceira idade e saúde –, evidenciou o papel da instituição no combate à pobreza, a sua relevância no emprego, é uma das maiores empregadoras locais, evidenciou algumas condicionantes que existem e que são dificuldades ao avanço”, informou a Comissão Coordenadora de S. João da Madeira da CDU, em comunicado enviado ao labor, salientando ainda “o empenho da instituição no desenvolvimento de novos projetos, para mais e melhor serviço social prestar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...