O Grupo Parlamentar do CDS-PP vai realizar, pela primeira vez, as Jornadas Parlamentares nos dias 12 e 13 de julho em S. João da Madeira.

O programa começa no dia 12, pelas 12h30, com o almoço/debate “Jornalismo e política na era das redes sociais” no Golden Tulip Hotel. A apresentação será feita pela deputada Ana Rita Bessa e o tema contará com as intervenções de Sebastião Bugalho, ex-jornalista e comentador da TVI, e Octávio Lousada Oliveira, diretor do Semanário Novo.

A abertura oficial das jornadas acontecerá às 15h15 com o discurso de Telmo Correia, presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP. Um quarto de hora depois está previsto o início do primeiro painel “Soberania, Segurança e Investigação Criminal” com os oradores Acácio Pereira, presidente do Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do SEF, Ricardo Valadas, presidente do Conselho Europeu dos Sindicatos de Polícia (CESC), e Paulo Rodrigues, ex-presidente do ASPP/PSP, estando a moderação a cargo de Nuno Magalhães, professor e ex-líder parlamentar do CDS-PP. O primeiro dia das Jornadas Parlamentares centristas termina ao jantar, marcado para as 20h00, no restaurante Fénix, onde vão ser debatidos “Os desafios da Oposição” com a participação do eurodeputado Nuno Melo como orador convidado.

O segundo dia começa com o segundo painel “Recuperação Económica”, pelas 10h00, que terá como oradores Francisco Calheiros, presidente da CTP – Confederação do Turismo de Portugal, e Castro Almeida, consultor, contando com a moderação do deputado João Almeida, que é o candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de S. João da Madeira. O encerramento das jornadas parlamentares vai ser feito por Telmo Correia e Francisco Rodrigues dos Santos, presidente do CDS-PP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...