Pedro Neves é o candidato da coligação à Junta de Freguesia

0
193

“Acho que posso fazer diferente e um bom trabalho”, considerou ao labor

 

O empresário Pedro Neves é o candidato da coligação PSD/CDS-PP à Junta de Freguesia.

O também trainer e speaker pessoal, conhecido humorista e criador do Gargalhão – Festival de Comédia de S. João, de 44 anos, regressa assim à política para assumir um novo desafio, depois de ter sido vogal no executivo no mandato de 2001 a 2005, presidente da Assembleia de Freguesia entre 2005 e 2009 e deputado municipal de 2009 a 2013, sempre eleito pelo PSD.

O anúncio da candidatura de Pedro Neves foi feito em direto durante a sua participação no Domingão, programa de entretenimento de domingo à tarde da SIC. Desta forma, o sanjoanense quebrou o protocolo político e partidário formal, adotou uma postura arrojada, mas no mínimo original, e conseguiu chegar a um sem número de pessoas.

O labor entrou o contacto com Pedro Neves pouco depois do anúncio, durante o intervalo do programa, durante o qual demonstrou estar “megafeliz” com este novo desafio.

“Acho que posso fazer diferente e um bom trabalho na Junta de Freguesia de S. João da Madeira” que acaba por ser “das mais únicas e sui generis do país”. “Acredito que as pessoas só lá vão se for diferente, disruptiva e, acima de tudo, próxima das pessoas”, considerou o candidato da coligação que quer ser “criativo” na dinamização deste órgão autárquico.

Como “a coligação teve o cuidado de me ouvir” e não de impor uma lógica político partidária, “aceitei” o desafio e “expliquei o que acho que faz sentido”.

Entre as certezas que tem para concorrer a presidente da junta de freguesia destaque para a de que “quero chegar às pessoas de forma genuína”, realçou Pedro Neves ao labor.

A João Almeida, candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de S. João da Madeira, junta-se agora Pedro Neves que é o número um à Freguesia. Resta agora saber quem será a pessoa candidata à Assembleia Municipal.

Pedro Neves é licenciado em Relações Públicas e publicidade, trainer e Internacional Speaker, stand up comedian desde 2002 e empresário e CEO da Like a Pro Corporate Events. Trabalha desde 2013 em ferramentas de Comunicação e Desenvolvimento Pessoal em grandes organizações.

Participou, como convidado, da Cimeira da Nato em 2010. Foi Coordenador Técnico do TECNET Business Camp em 2017, Coordenador Executivo o AZORESTEK em 2018, convidado do Programa Hollywood Live em Los Angeles (transmitido na FOX, CBS, NBC e afiliados) em 2019, Criador do Gargalhão em 2015 e Criador do Drive In Comedy Fest em 2020.

Exerceu vários cargos dirigentes na Tuna d’Os Voluntários desde 1992. Foi diretor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, onde atualmente é membro do conselho Consultivo. É diretor na Iron Legs Academy. Pedro Neves já fez mais de 50 espetáculos solidários para pessoas e instituições da cidade e deu mais de 25 palestras e ações formativas gratuitas para instituições de S. João da Madeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...