Rodolfo Andrade é o candidato do Partido Socialista (PS) à Junta de Freguesia de S. João da Madeira. O próprio acaba de confirmar, em primeira mão, ao labor a sua disponibilidade para assumir a liderança deste importante órgão autárquico.

Trata-se de uma candidatura que tem o apoio do presidente da Federação Distrital de Aveiro do PS e também (re)candidato à câmara, bem como de um grande número de elementos partido local que será submetida à consideração da concelhia socialista nos próximos dias.

Para Jorge Sequeira, “a candidatura do Rodolfo Andrade, empresário e presidente da concelhia do PS, atesta a importância que atribuímos à junta de freguesia”.

Rodolfo Andrade tem 41 anos, completando este ano 23 de militância no PS. É economista, empresário sendo atualmente diretor geral da Multicouro, empresa familiar sediada na cidade.

É há quatro mandatos consecutivos deputado da Assembleia Municipal de S. João da Madeira, sendo líder da bancada do PS há seis anos. Assumiu interinamente a presidência da concelhia socialista em 2016, tendo estabilizado internamente o partido e liderado o sempre difícil processo de escolha dos candidatos autárquicos e de elaboração das listas socialistas, que viriam a sair vencedoras, pela primeira vez em mais de 40 anos, em todos os órgãos nas eleições autárquicas de 2017. Em 2018 foi eleito para um primeiro mandato na presidência da concelhia, tendo sido reeleito no ano passado.

Agora, nas autárquicas de 2021, Rodolfo Andrade junta-se a Jorge Sequeira e a Clara Reis, (re)candidatos do PS, respetivamente, à câmara e assembleia municipais.

 

(ler notícia completa na edição impressa de 15 de julho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...