Pedro Duarte, ex-Académico de Viseu, vai ser o novo treinador da Associação Desportiva Sanjoanense. Com 41 anos, o técnico, que conta com um extenso currículo, grande parte dele ao serviço do Braga e onde consta mesmo uma passagem pela China para orientar os sub19 do Tianjin Teda, foi o nome escolhido pela administração da SAD para comandar a equipa na estreia na Liga 3.

No que diz respeito ao plantel, a Sanjoanense ainda não avançou com a renovação de nenhum atleta pelo que a equipa deverá sofrer alterações profundas. São já vários os jogadores que deixaram o clube alvinegro, sendo as mais recentes as saídas do médio Paulinho e do guardião Diogo Almeida. De regresso à Sanjoanense parecem estar Edgar Almeida e Zé Pedro, que na época passada estiveram ao serviço do Beira-Mar.

Com o início da Liga 3 a 15 de agosto, o Labor apurou que a pré-época do clube alvinegro arranca amanhã no campo Floriano Borges, em Milheirós de Poiares, devido às obras que se encontram em curso no Estádio Conde Dias Garcia para cumprir alguns dos requisitos que a Federação Portuguesa de Futebol exige para a nova competição. Para além do tratamento a que relvado será sujeito, a intervenção passa por obras de fundo nas casas de banho, pela pintura das bancadas e pela mudança dos bancos de suplentes para a bancada superior, que também vai receber uma torre para as transmissões televisivas. Posteriormente, o clube também terá de efetuar um reforço da iluminação com o objetivo de criar condições para os jogos realizados durante a noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...