A Iniciativa Liberal aliou-se à coligação PSD/CDS-PP que concorre sob o lema “A Melhor Cidade do País” à Câmara Municipal de S. João da Madeira.

O Conselho Nacional do partido aprovou, domingo passado, concorrer coligado em Arouca, Faro, Mealhada e S. João da Madeira, juntando-se assim às três coligações em Beja, Covilhã e Matosinhos, homologadas anteriormente.

“É com grande satisfação que recebo o apoio da Iniciativa Liberal. A decisão alarga a base de apoio da coligação e confirma o percurso que estamos a fazer, mobiliza cada vez mais gente e alarga o espectro político, partidário e ideológico da candidatura”, assegura João Almeida, cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP.

De acordo com o comunicado enviado pela candidatura ao labor, “a Iniciativa Liberal é uma força política recente que se tem caracterizado pela vontade de promover uma nova forma de fazer política” e “é esse fator novidade e inovação que agora se junta também à coligação ´A Melhor Cidade do País´”.

Continua a ser uma incógnita a pessoa que lutará pela Assembleia Municipal

Até ao fecho desta edição apenas continuam a ser conhecidos dois nomes da candidatura da coligação PSD/CDS-PP que conta agora com o apoio da Iniciativa Liberal. O candidato João Almeida vai disputar a Câmara Municipal e Pedro Neves a Junta de Freguesia de S. João da Madeira. A estes juntar-se-á a pessoa que irá lutar pela Assembleia Municipal, mas cuja identidade a coligação só revelará a tempo da próxima edição, que será a última antes do labor ir de férias e regressar a 2 de setembro, apurou o nosso jornal junto da candidatura que tem como lema “A Melhor Cidade do País”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...