Castro Almeida é o mandatário da candidatura de João Almeida

0
907

Manuel Castro Almeida é o mandatário da candidatura de João Almeida à Câmara Municipal de S. João da Madeira, da qual fazem parte CDS-PP, PSD e Iniciativa Liberal.

“Aceitei, com muito gosto, ser mandatário desta candidatura, porque me revejo no nível elevado da ambição que o João Almeida tem para a cidade. É preciso retomar a iniciativa e passar das palavras às obras”, afirmou o antigo presidente da câmara sanjoanense, que atualmente é advogado e consultor de empresas, em comunicado enviado pela candidatura, ao labor.

Mais do que “um slogan”, “A Melhor Cidade do País” é “uma ambição” da candidatura encabeçada por João Almeida que “está a crescer, sustentada no objetivo de voltar a colocar a cidade num patamar de exigência e qualidade que Castro Almeida deixou como legado”.

Para João Almeida “é uma honra muito grande poder contar com Manuel Castro Almeida como mandatário da nossa candidatura”. “A sua obra, dedicação e liderança são exemplos que seguirei ao serviço da cidade e dos Sanjoanenses”, considerou o candidato na comunicação recebida pelo nosso jornal.

Depois de já ter sido o mandatário da candidatura da coligação PSD/CDS-PP nas eleições autárquicas de 2017, Castro Almeida volta a sê-lo quatro anos depois com a diferença de que aos dois partidos se junta agora o apoio da Iniciativa Liberal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...