Estacionamento “à grande e à francesa”

 

DF

Todas as semanas nos deparamos com um, quando não é os dois, lugares reservados ao jornal labor ocupados. O mais frequente é que apenas um deles esteja ocupado por pessoas que não trabalham no jornal uma vez que o outro costuma estar quase sempre ocupado pelo carro do labor. Contudo, quando algum elemento do jornal sai com ele por motivos profissionais já aconteceu regressar à redação e encontrar o seu lugar indevidamente ocupado. Esta terça-feira aconteceu algo de novo que foi um condutor decidir não ocupar um, mas os dois lugares com um estacionamento “à grande e à francesa”. Só nos resta dizer que esperamos que os condutores tenham atenção aos locais onde podem efetivamente estacionar.

 

Desperdiçar ovos para sujar carros

 

DR

 

Dos relatos que chegaram ao nosso jornal através de moradores e comerciantes da Rua Oliveira Júnior, esta não é a primeira vez que ao sair de casa para trabalhar são surpreendidos por este ato de vandalismo. Não há desculpa para a postura de quem decide desperdiçar um alimento e, ao mesmo tempo, sujar o carro de outra pessoa. Se não sabe o que fazer com os ovos, sugerimos que os doe a uma instituição que presta apoio alimentar a pessoas carenciadas.

 

Os leitores também podem dar o seu contributo para esta nova rubrica do labor ao enviarem as informações e fotografias para o email alguempoemaoaisto@labor.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...