A Sara F. Costa, cabeça de lista do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara Municipal de S. João da Madeira, juntam-se Eva Braga e Belmira Ferreira, candidatas às Assembleias Municipal
e de Freguesia, respetivamente, confirmou o partido, depois de ter estado
reunido terça-feira à noite, ao labor.
A sanjoanense Eva Braga volta assim a tentar conquistar o lugar de deputada que desempenhou entre 2009 e 2013 na Assembleia Municipal. Tem 56 anos, é licenciada em Economia pela Universidade do Porto e diretora de um centro de atividades de tempos livres da cidade. Eva Braga candidata-se para “dar voz às pessoas que querem uma cidade com políticas de habitação acessível, de transporte público e resposta às alterações climáticas”.
Depois de ter sido a número um dos bloquistas à Assembleia de Freguesia nas eleições autárquicas de 2017, Belmira Ferreira aceitou voltar a sê-lo quatro anos depois. A sanjoanense, de 49 anos, é licenciada em Tradução, pela Universidade de Aveiro, e formadora de Inglês em ações de formação profissional.
A sua atividade profissional é desenvolvida localmente, tendo, ao longo dos anos, contribuído para a formação profissional de várias pessoas. Belmira Ferreira “acredita numa formação académica inclusiva, capaz de proporcionar a todos e a todas ferramentas que permitam o acesso e o sucesso no mercado de trabalho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...