Fátima Santos é a candidata da coligação à Assembleia Municipal

Autárquicas 2021

0
535

Fátima Santos é a cabeça de lista para a Assembleia Municipal pela coligação “A Melhor Cidade do País” que é apoiada pelo PSD/CDS-PP/IL.

A sanjoanense, de 40 anos, é secretária-geral na AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal há cerca de 15 anos. Licenciada em Direito, acompanha e lidera o processo de crescimento e expansão internacional da joalharia portuguesa. É responsável pela gestão de projetos conjuntos, de inovação e ações coletivas de desenvolvimento setorial financiadas por fundos comunitários. Possui um profundo conhecimento da dinâmica nacional e internacional da área da joalharia. De momento, é também vice-presidente da Federação Europeia de Joalharia.

Fátima Santos foi coordenadora do Pólo de Competitividade da Moda, entidade criada no âmbito das estratégias de eficiência coletiva, que visava a definição de um plano de ação conjunto para a Moda Portuguesa. Com o seu percurso escolar nas Escolas Dr. Serafim Leite e João da Silva Correia, foi também jogadora da equipa de basquetebol da ADS em todos os escalões jovens, no regresso da modalidade com os femininos, depois de anos de ausência do clube neste setor. Tem ainda uma pós-graduação em Direito das Autarquias Locais e desempenhou também funções de natureza autárquica, enquanto deputada municipal e vereadora no Município de S. João da Madeira.

“Quando os desafios surgem, olho para eles com pensamento limpo e sereno, afastando condicionalismos. É assim que encaro este. Aceitá-lo significou que acredito estar à altura do mesmo, que os meus também acreditam e apoiam e sobretudo que a minha cidade ganhará com isso”, afirmou Fátima Santos, em comunicado enviado pela candidatura, ao labor.

“Vivo todos os dias os pequenos e os grandes assuntos da cidade, e tenho a certeza que esta candidatura inaugurará um novo capítulo. Uma forma mais humana de fazer acontecer”, assegura a candidata, considerando que “o que nos liga às pessoas e aos projetos são sempre as nossas qualidades e a capacidade de nos colocarmos no lugar dos outros”.

A Assembleia Municipal “deve ser o palco da discussão participada da cidade. Sem ser hermética e desgastada. O centro onde se decide o presente e futuro dos sanjoanenses, onde semeamos sonhos que contarão a história da cidade, de uma forma despretensiosa, integradora, inovadora e capaz de fazer a travessia entre as gerações”, concluiu Fátima Santos.

 

Listas de candidatos do PSD/CDS-PP/IL

 

Câmara: João Almeida, Susana Lamas, Tiago Correia, Deolinda Nunes, Dulce Santos, Paulo Barreira, Afonso Costa, Cristina Bastos, Álvaro Gouveia, Rita Azevedo, Abel Rodrigues, Natália Andrade e António Sousa

Assembleia Municipal: Fátima Santos, Gonçalo Fernandes, Lília Laranjeira, Marco Fernandes, Cláudia Santos, Pedro Gual, Manuel Pinho, Catarina Neto, Manuel Correia, Leandro Leite, Salomé Pinho, João Neves, Manuel Luís Almeida, Ana Teresa Maia, Sérgio Oliveira, Tiago Caetano, Ana Raquel da Silva, José da Conceição Bento, Pedro Neto, Leonilde Teixeira, Ivo Almeida, Dorinda Tavares, Milene Reis, João Paulo Soares, Ilídio Macedo, Ana Cristina dos Santos, Vítor Pereira, Rosa Almeida, Maria João Ferreira, Hugo Eduardo da Silva, Pedro Ventura, Vera Rego, Miguel Resende, Tiago Oliveira e Silva, Maria Isabel de Almeida, Manuel Tavares, Valdemar Vaz, Isaura Ribeiro, Vasco de Melo, Paulo Ferreira, Isabel Nogueira e Maria José dos Santos

Assembleia de Freguesia: Pedro Neves, José Miguel Dias, Bárbara Pessoa, Ricardo Queirós, António Pereira, Fátima Oliveira, Jorge Duarte, Maria da Conceição Leite, Luís Neves, João Miguel da Silva, Lúcia Isabel da Silva, Maria João da Silva, Gonçalo de Pinho Soares, Rui Manuel Costa, Maria Susana Soares, Franclim da Silva, Maria Arménia Santos, José António Oliveira, Manuel Garcia Ribeiro, Nair da Silva Pinho, Fernando Avelino Ferreira, Elisabete Albuquerque Oliveira, Filomena Cunha, António Almeida Rainho, Bárbara Rainho e Joaquim Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...