AD Sanjoanense, 0 – FC Felgueiras, 1

Jogo no Estádio Conde Dias Garcia.

Árbitro: Rui Soares, auxiliado por Pedro Gorjão e Rui Mendes (AF Santarém).

AD Sanjoanense: Fábio matos, Aldair, Edgar, Manga, Gabi (andré Paço, 62’), Jorge Pereira, Diogo Teixeira (Ousmane Diagne, 59’), Rúben Alves (Alan Júnior, 70’), Vinícios, Zé Pedro (Jordão, 59’), Bruninho (Jordão, 70’).

Suplentes: Gabriel Souza, Ousmane Diagne, Didi, Jordão, Alan Júnior, André Paço, Dinho.

Treinador: Pedro Duarte.

FC Felgueiras: Carlos Alves, Gonçalo Zuzarte, João Cunha, Diogo Santos, Paulinho (Kiko Rodrigues, 71’), Serginho (Matheus Clemente, 83’), Edwin Banguera, Zé Leite (Paulo Moreira, 90’+2’), Danilo, Henrique, Théo (Cisse, 83’).

Suplentes: Emanuel Novo, Tiago Lima Pereira, Cisse, Paulo Moreira, Matheus Clemente, Kiko Rodrigues.

Treinador: Bruno Pereira.

Ao intervalo: 0-0.

Cartão amarelo para Gonçalo Zuzarte (29’), Edgar (63’).

Marcador: Gonçalo Zuzarte (58’).

A Sanjoanense perdeu no jogo de estreia na nova Liga 3. Um golo apontado na segunda ditou o desfecho de uma partida onde os alvinegros tiveram alguma dificuldade para segurar os homens de Felgueiras. A formação visitante foi a que mais perigo criou, ameaçando logo nos momentos iniciais, perante uma Sanjoanense com algumas dificuldades para construir o seu jogo. Contudo, a defesa dos locais foi-se mostrando eficaz e o nulo manteve-se até ao intervalo.

Os alvinegros entraram melhor na segunda parte e logo no primeiro minuto Zé Pedro teve uma boa oportunidade para abrir o ativo, mas seria o Felgueiras, perto do quarto de hora, a inaugurar o marcador. Na cobrança de um canto para o coração da área a bola sobra para Gonçalo Zuzarte que, à boca da baliza, bate Fábio Matos.

A Sanjoanense tentou chegar à igualdade, mas num jogo escasso em oportunidades o resultado não voltaria a sofrer alterações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...