Depois de um interregno de um ano devido à pandemia, o “Termalsenior – Saúde e Termalismo” está de volta com diversas vantagens para os seniores de S. João da Madeira. Este programa termal de 15 dias nas Termas de S. Jorge, nas Caldas de S. Jorge (Santa Maria da Feira), tem início a 2 de setembro. Neste momento, encontram-se a decorrer as inscrições na junta de freguesia (JF) sanjoanense.

“Termalsenior – Saúde e Termalismo” garante a todos os seniores do concelho o transporte gratuito (assegurado pela JF) e alguns benefícios financeiros (assegurados pelas Termas de S. Jorge) como a oferta de 50% na inscrição termal e um desconto de 10% em tratamentos.

Trata-se de uma iniciativa resultante de uma parceria entre a JF de S. João da Madeira e a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira – a entidade gestora do balneário de S. Jorge – estabelecida já em 2014 e que ao longo dos anos tem vindo a possibilitar aos idosos um maior acesso à prática termal.

Segundo nota de imprensa da Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira remetida ao labor, o objetivo é promover e reabilitar a saúde, prevenindo a doença e contribuindo para uma vida mais ativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...