A Câmara Municipal de S. João da Madeira dá continuidade aos programas “Cinema na Torre” e “A Banda sai à rua” iniciados em agosto.

O filme “Bad Investigate” vai ser exibido amanhã, dia 3 de setembro, pelas 21h30, na parede exterior da Torre da Oliva. Recorde-se que em sessões anteriores foram projetados os filmes “1917”, “Liga dos Animais Fantásticos”, “Variações” e “A Mãe é Que Sabe”.

Depois de ter tocado no Parque Municipal Ferreira de Castro, na Rua do Poder Local, junto ao mural e chaimite comemorativos do 25 de Abril, e no Orreiro, a Banda de Música atuou também no passado sábado à noite junto à Capela de Santo António. O próximo concerto da instituição mais antiga da cidade realiza-se este domingo, dia 5 de setembro, pelas 21h00, na Praça Luís Ribeiro.

No primeiro programa a câmara conta com a colaboração das associações de estudantes dos Agrupamentos de Escolas João da Silva Correia e Oliveira Júnior, sendo a iniciativa financiada pelo programa Norte2020. No segundo caso, trata-se de uma parceria com a Banda de Música de S. João da Madeira. As duas iniciativas têm entrada é gratuita e decorrem de acordo com as regras definidas pelas entidades competentes face à Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...