A candidatura “A Melhor Cidade do País” esteve no terreno, durante o mês de agosto, com o objetivo de ouvir, recolher sugestões e ideias para a criação de um programa a pensar na cidade como um todo.

Entre os espaços visitados destaque para o comércio, a polícia e os CTT. O comércio para “perceber as fragilidades que este setor tem vindo a passar. E, a pensar nisso, o programa eleitoral irá ter em atenção para que a Câmara tenha uma participação ativa na ajuda ao combate da crise pós-pandemia”. A esquadra da Polícia de Segurança Pública porque “a segurança e a qualidade de vida dos cidadãos é fundamental para sermos a melhor cidade do país”.

Outra das preocupações da candidatura liderada por João Almeida prende-se com “os serviços que, com a remoção de lugares de estacionamento na zona central da cidade, fez com que muitas pessoas deixassem de ter acesso a um serviço essencial como é o dos CTT”. Nesse sentido, reuniu com os responsáveis da empresa. “Apresentamos uma proposta clara e concreta para resolver este problema. Antes de podermos atrair novos investimentos e serviços para o centro da cidade, é preciso garantir que os que já cá estão são acessíveis a todos os sanjoanenses”, afirmou a candidatura em comunicado enviado ao labor.

Agora, com a chegada do mês de setembro, a candidatura vai dar continuidade ao trabalho no terreno.

Os candidatos já estiveram em Casaldelo, Orreiro, Parrinho e Devesa Velha, e o trabalho de campo vai-se manter. “Contamos com todos os moradores de todos os bairros e zonas da cidade, não deixando ninguém para trás. O Programa Centro Somos Todos é a nossa iniciativa que tem por objetivo principal levar o investimento, as reparações e a animação de igual forma a todas as zonas da cidade”, assegura João Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...