Sob o lema “Inclusão”, está quase aí a 23ª edição da Semana da Juventude, coorganizada pela Associação de Jovens Ecos Urbanos e pelo Município de S. João da Madeira.
Depois de em 2020 ter tido lugar no Parque Urbano do Rio Ul devido à pandemia, a iniciativa regressa àquele que é o maior “pulmão verde” do concelho de 9 a 12 de setembro, querendo “reafirmar a forte ligação entre a juventude e a natureza”, mas também assegurando a segurança e o bem-estar das pessoas neste que é também um ano pandémico. É certo que com a vacinação contra a Covid-19 a decorrer a bom ritmo já “respiramos um bocadinho mais de alívio”, como afirmou a vereadora da Juventude esta última segunda-feira, mas todo o cuidado continua a ser pouco e, por isso, as orientações da Direção-geral da Saúde vão ser para seguir à risca nesta Semana da Juventude, tal como aconteceu no ano passado.
Rosário Gestosa e Rita Pereira, presidente da direção da Ecos Urbanos, apresentaram o evento numa conferência de imprensa junto à Casa do Moinho, precisamente no Parque do Rio Ul onde tudo vai acontecer.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...