PS promoveu primeira sessão temática da candidatura. Alexandre Quintanilha foi o orador convidado 

 

Com o Parque Urbano do Rio Ul a servir de cenário àquela que foi a primeira sessão temática da candidatura do Partido Socialista (PS) às autárquicas de 2021, Jorge Sequeira garantiu, no passado sábado, que continuará a “levar muito a sério o Ambiente” e, em particular, o combate às alterações climáticas, caso seja reeleito presidente da câmara. E disse querer que todos se mobilizem em torno desta “luta”.
Esta é, em seu entender, “uma luta que não tem partido” nem “ideologia”. É “uma luta pela nossa sobrevivência, pelas crianças, pelos jovens, pelo futuro”, daí todos, sem exceção, serem chamados a dar o seu contributo, por mais pequeno que seja. Mas nem por isso o recandidato à liderança do Município deixou de lembrar o que o PS fez nestes últimos quatro anos enquanto poder e anunciar o que pretende fazer no próximo mandato.

 

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...