S. João da Madeira volta a aderir à Semana Europeia da Mobilidade cuja edição deste ano tem como tema “Mobilidade sustentável: em segurança e com saúde”, tendo em conta o contexto de pandemia e as dificuldades daí decorrentes para os cidadãos.

Nesse âmbito, e também inserido no Dia Internacional do Turismo e da Semana da Juventude, o passeio de bicicleta “Diversão sobre 2 Rodas” volta a ser realizado este sábado, dia 18 de setembro, entre as 10h00 e as 13h00, num percurso com um total de seis quilómetros, com início na Torre da Oliva e término no Parque do Rio Ul.

A câmara municipal informa, em comunicado enviado ao labor, que “esta iniciativa se destina a todos cicloturistas ou utilizadores de bicicleta, dos mais novos aos mais velhos” e desafia todos os participantes, que têm de levar capacete, “a decorarem a sua bicicleta de forma original e divertida, habilitando-se, dessa forma, a receber prémios”.

A inscrição é obrigatória e está disponível na página da Semana da Juventude de S. João da Madeira no Facebook (facebook.com/SJSJM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...