Amigos das Danças com lugares de pódio em Famalicão

3.º Circuito de Standard e Latinas

0
20

A coletividade sanjoanense Amigos das Danças regressou este fim de semana à competição com a presença no 3.º Circuito de Standard e Latinas, que decorreu em Famalicão.

Com uma excelente prestação, a escola de S. João da Madeira somou uma série de lugares de pódio, com destaque para a dupla João Rosa e Inês Almeida, com a conquista da primeira posição em Standard e a segunda em Latinas na categoria juventude iniciados. Já o par Ivo Pais e Marina Bernardo garantiram o bronze em Standard no escalão adultos open, ficando, no entanto, pelas meias-finais em Open Latins e Pré-open Latinas.

De referir ainda a prestação de João Costa e Laura Almeida, que competiram em juventude open, com a obtenção de dois quartos lugares (Standard e Pré-open Latinas) e um sexto (Open Latinas), e de Bernardo Ferreira e Inês Silva, com a dupla a somar a quinta posição em Standard e Latinas na categoria juventude open.

De destacar também a presença no Campeonato do Mundo de Seniores III Latinas, que decorreu em Espanha a 11 de setembro, do par António Cardoso e Maria Júlia Santos, que se evidenciou como a melhor dupla portuguesa na prova.

A coletividade Amigos das Danças regressa à competição com a participação no Vagos Open, agendado para o fim de semana de 16 e 17 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...