O Centro de Cultura e Desporto (CCD) de S. João da Madeira marcou presença no pódio, tanto individual como coletivo, no Open Nacional de Damas Cidade de Setúbal 2021, realizado no passado dia 11 de setembro.

Organizado pela Sociedade Musical Capricho Setubalense, em parceria com a Federação Portuguesa de Damas, a prova juntou perto de 70 participantes, cinco dos quais provenientes da coletividade sanjoanense, onde se destacou o grande mestre Tiago Manuel com a obtenção do terceiro lugar. Já o colega de equipa Joaquim Silva (Pardal) foi sexto classificado, enquanto José Dias Pereira foi décimo. Seguiu-se Manuel Ferreira, na 14.ª posição, e Delfim Alves, que fechou a classificação individual para o CCD com o 15.º lugar.

O grande mestre Nuno Vieira, do Ramiro José, foi o vencedor do Open Cidade de Setúbal, enquanto Alcides Ferreira, da Casa do Povo de Vizela, foi segundo classificado.

Com os quatro melhores atletas a pontuarem para a classificação coletiva, o Centro de Cultura e Desporto de S. João da Madeira também garantiu um lugar no pódio por equipas com a conquista da segunda posição. A vitória coletiva coube à Casa do Povo de Vizela, enquanto o terceiro lugar ficou entregue aos Amigos de Matosinhos B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...