Futsal Azeméis by Noxae, 4 – Dínamo Sanjoanense, 2

O Dínamo Sanjoanense foi afastado da Taça de Honra de Aveiro nas meias finais, onde perdeu, por 4-2, com a formação vizinha Futsal Azeméis by Noxae, que acabaria por vencer a competição erguendo o troféu pela sétima vez.

A prova marcou o arranque competitivo da nova época para o conjunto de S. João da Madeira, que a 7 de setembro goleou, no Pavilhão Municipal de Mozelos, a formação local por 12-1, garantindo o apuramento para as meias-finais da Taça de Honra de Aveiro. O jogo dos quartos de final foi dominado pela equipa visitante, que não teve dificuldades para ultrapassar o FC Mozelos, do terceiro escalão do futsal nacional, com Pedro Gomes em destaque ao apontar três dos 12 golos do Dínamo. Pedro Sousa e Simas bisaram enquanto Tiago, Zé, Nando, Leitão e Xavier também contribuíram para a goleada.

Já no primeiro jogo da meia-final da Taça de Honra de Aveiro, disputada a 11 de setembro no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha, o Dínamo Sanjoanense, que esta época compete na 2.ª Divisão Nacional, foi derrotado pelo Futsal Azeméis by Noxae da Liga Placard, por 4-2. A formação oliveirense entrou no jogo como favorita, mas o conjunto de S. João da Madeira complicou o trabalho dos homens de Ricardo Canavarro, chegando a estar por duas vezes no comando do marcador. Tiago Silva, logo nos momentos iniciais, colocou o Dínamo na frente, vantagem que manteve até meio da segunda parte, altura em que Ruan Silvestre restabeleceu a igualdade. A três minutos do intervalo Simas voltava a colocar os comandados de André Crud na liderança.

Uma boa entrada do Dínamo Sanjoanense na segunda parte permitiu aos homens de S. João da Madeira manter a liderança até aos cinco minutos finais, quando dois golos praticamente seguidos de Ricardo Costa deram a volta ao marcador. Alan, já perto do fim, confirmou o triunfo e a presença do Futsal Azeméis by Noxae na final, onde viria a vencer (5-0) o GD Beira-Ria, conquistando, pela sétima vez, a Taça de Honra de Aveiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...