Ança FC, 1 – AD Sanjoanense, 0

Jogo no Parque Desportivo de Ança.

Árbitro: Vasco Almeida, auxiliado por Daniel Gomes e André Duarte (AF Horta).

Ança FC: Ivo França, Nuno Pereira, Mariano Baptista, Bernardo Oliveira, Hugo Oliveira (Fábio Rodrigues, 56’), Will Mário (Tomás Branco, 69’), João Bogalho, David Baptista, André Gonçalo (Pedro Fatia, 62’), João Marques, João Pinto (Rodrigo Jesus, 56’).

Suplentes: Miguel Ângelo, Fábio Rodrigues, Tomás Branco, João Trindade, Pedro Fatia, Rodrigo Jesus.

Treinador: João Pedro Duarte.

Sanjoanense

Ança FC

Gabriel Souza, Danrlei, Pardal, Edgar Almeida, Luís Ká, Ousmane (Didi, 46’), Vítor Braga (Diogo Teixeira, 71’), Jorge Pereira, Rúben Alves (Pedro Pinho, 66’), Vinícios, Bruninho (Zé Pedro, 61’).

Suplentes: Fábio Matos, Fostino Manga, Diogo Pinho, Diogo Teixeira, Zé Pedro, Didi.

Treinador: Pedro Duarte.

Ao intervalo: 0-0.

Cartão amarelo para Vítor Braga (65’) e Fábio Rodrigues (85’).

Cartão vermelho para Vinícios (90’+2’).

Marcador: Nuno Pereira (88’).

A Sanjoanense foi eliminada da Taça de Portugal ao perder (1-0), na primeira eliminatória da prova, frente ao Ança FC, equipa da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.

Com outros argumentos, esperava-se um jogo acessível na deslocação a Cantanhede para a formação comandada por Pedro Duarte, mas os alvinegros tiveram bastantes dificuldades para ultrapassar a organização defensiva dos locais, com Ivo França a destacar-se entre os postes ao travar aos oportunidades criadas pela Sanjoanense.

Ao intervalo o nulo persistia no marcador e a segunda parte não trouxe grandes alterações ao jogo e foi preciso esperar até aos momentos finais do encontro para o resultado sofrer alterações.

Praticamente em cima do minuto 90, Nuno Pereira, com um remate de fora da área, sentenciou o afastamento dos alvinegros da Taça de Portugal numa altura em já se esperava pelo prolongamento.

O campeonato está de regresso no próximo sábado com a Sanjoanense a deslocar-se a Oliveira de Azeméis para cumprir a quarta jornada da Liga 3 frente à Oliveirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...