Com “uma capacidade política, competência técnica e integridade pessoal que é capaz de corporizar ideias liberais”, descreveu João Cotrim de Figueiredo

 

Depois de Luís Marques Mendes e de Paulo Portas, outrora figuras de peso ativas no PSD e no CDS e agora comentadores televisivos na SIC e TVI, respetivamente, foi a vez de João Cotrim de Figueiredo, presidente da Iniciativa Liberal (IL), prestar o seu apoio à candidatura de João Almeida.

Dos mais de 100 convites recebidos para integrar movimentos ou coligações em todo o país, a IL aceitou seis. Um deles foi o da coligação entre PSD e CDS em S. João da Madeira.

Para João Cotrim de Figueiredo, João Almeida é “alguém que consideramos muitíssimo válido e um excelente candidato” com “uma capacidade política, competência técnica e integridade pessoal capaz de corporizar ideias liberais”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...