Aos ataques à ambição do recandidato feitos pela coligação, Pedro Nuno Santos respondeu que “é esse tipo de debate que afasta as pessoas da política”

 

Uma semana depois do previsto o mandatário da candidatura socialista esteve em S. João da Madeira. Não na apresentação do programa eleitoral do PS, adiado devido ao luto nacional pela morte do ex-Presidente da República Jorge Sampaio, mas numa arruada entre o Mercado Municipal e a Praça Luís Ribeiro.

“Acho que o trabalho de Jorge Sequeira provou que a mudança que fizemos em S. João da Madeira é uma mudança muito importante para continuarmos a desenvolver e a afirmar S. João da Madeira na cidade e no país”, afirmou Pedro Nuno Santos, à margem da arruada, ao labor.

A avaliação do trabalho desenvolvido pelo executivo socialista ao longo dos últimos quatro anos é “muito positiva”. Agora “precisamos de mais tempo para concretizar um conjunto vasto de projetos e iniciativas lançados”, considerou Pedro Nuno Santos, apelando assim à reeleição de Jorge Sequeira.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...