Evento será organizado em parceria pela câmara e junta e terá lugar na Praça 

  

Depois do Parque Urbano do Rio Ul, foi a vez do Centro de Arte Oliva acolher uma sessão temática promovida pela candidatura do Partido Socialista (PS) às autárquicas de 2021.

Em cima da mesa, e como seria de esperar tendo em conta o local escolhido, esteve o tema Cultura. Graça Fonseca, militante do PS, foi a oradora convidada (ver caixa). A iniciativa contou ainda com a participação de Rodolfo Andrade, candidato à liderança da junta de freguesia (JF), na qualidade de moderador e, claro, do cabeça de lista da candidatura socialista.

Jorge Sequeira começou por prestar contas do trabalho feito a nível cultural neste mandato prestes a terminar. Há quatro anos – segundo fez questão de recordar – anunciaram “um forte desejo de uma viragem cultural”. O objetivo era “trazer para a cidade novos produtos, novos eventos, para chegar a mais públicos e pessoas”, promovendo uma verdadeira “cultura para todos” e fazendo da cultura “instrumento de inclusão social”.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...