Parte da bilheteira reverte a favor da campanha “Apadrinhe esta Ideia”, da Associação Ecos Urbanos

 

Depois de quase dois anos sem público, a Oficina de Artistas, grupo de teatro da Associação de Jovens Ecos Urbanos, volta a pisar o palco da Casa da Criatividade com “Confissões de um Confinamento”. A apresentação desta peça, com duração de cerca de 95 minutos, está marcada para amanhã, dia 1 de outubro, às 21h30.

Com encenação de Mariana Amorim e Pedro Vieira, “Confissões de um Confinamento” é mais um trabalho, em que cada um é agente ativo e criativo em todo o processo. Neste espetáculo, Ana Amorim, Ana Pereira, Beatriz Coutinho, Gabriela Silva, Helena Lopes, Ash Araújo, Joana Henriques, Laura Martinez, Leandro Rodrigues, Maria Neves, Mariana Azevedo, Mariana Fonseca e Matilde Neto, além de adquirirem competências artísticas específicas, foram estimulados no seu desenvolvimento pessoal, na responsabilidade, na proatividade, na capacidade de questionar a realidade assente na valorização da imaginação presente em cada um como o condutor da peça.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Bilheteira Online/BOL (ht- tps://www.bol.pt), na Torre da Oliva, nos Paços da Cultura e, no próprio dia, meia hora antes, na Casa da Criatividade.

Têm um custo de quatro euros, sendo que parte da bilheteira reverte a favor da campanha “Apadrinhe Esta Ideia”, da Associação de Jovens Ecos Urbanos.

Sinopse

“As coisas que sabemos.
As coisas que achávamos que sabíamos.
As coisas que nunca imaginámos.
Em primeira mão, pela voz e vida de adolescentes, o confinamento.
O confinamento não.
Vamos mais fundo, vamos mais dentro!…
Confissões de um con namento…
Como se desenha a vida em confinamento?…
O que é ser e estar em confinamento?…
Como se encaixam as diferentes peças que deviam compor a roldana dos nossos            dias para não darmos por nós em “cacos”?…
Esquece, a questão não é essa.
A questão é: o que fazer com “os cacos” se de repente é tudo o que somos?… Quem fui eu?
Quem sou eu?
Desatamos todos os nós para, como sempre, abrirmos as portas da alma e vos   mostrarmos quem somos nós.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...