Sábado passado foi dia de o ISVOUGA – Instituto Superior de Entre Douro e Vouga entregar as Cartas de Curso a 58 diplomados dos anos letivos 2018/2019 e 2019/2020, bem como os Prémios de Mérito a oito diplomados, refere nota de imprensa remetida pelo próprio ao labor.

A cerimónia, que decorreu no grande auditório do Europarque, contou com a participação dos diplomados que se distinguiram nas diferentes licenciaturas, seus familiares e representantes do ISVOUGA, nomeadamente a diretora, Adelina Portela, a presidente do conselho pedagógico, Andreia Silva, e o presidente do conselho técnico científico, Nuno Loureiro.

DR

Por sua vez, em representação da entidade instituidora do ISVOUGA – a Fundação Terras de Santa Maria da Feira -, estiveram presentes o presidente do conselho de administração (CA), Emídio Sousa, e outros elementos do CA, direção executiva e conselho de fundadores.

Após a abertura da sessão em que foram evocados os últimos meses marcados pelas dificuldades resultantes do período pandémico da Covid-19, Adelina Portela salientou a capacidade de adaptação dos estudantes e o apoio prestado pelos docentes e colaboradores da instituição que muito contribuíram para essa atitude de superação.

Obrigado pelo seu interesse no trabalho dos nossos profissionais. Poderá ter acesso à versão integral deste artigo na edição impressa ou no formato digital. Assine o labor aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...